Orçamento fácil

Quem somos

A Egali Intercâmbio é uma empresa do Grupo Victoria, criada em 2007. Em apenas 9 anos, a Egali conquistou o mercado brasileiro e já está presente em todos os estados do país. São mais de 103 unidades próprias no Brasil e 20 no exterior, tornando-se a maior agência de intercâmbio da América Latina (e queremos mais).

 

O nome Egali nasceu a partir da língua esperanto (idioma internacional planejado para facilitar a comunicação entre diferentes povos) e significa igualdade. A empresa é sinônimo de liberdade, experiência, responsabilidade e segurança.

 

Queremos e seremos a maior empresa de intercâmbio do mundo por um único motivo: temos real interesse em garantir uma experiência incrível no exterior, realizando um intercâmbio responsável para todos os nossos clientes.

Nossa História

20
07

Dois jovens gaúchos identificaram a oportunidade de criar uma agência que fosse a solução completa para o intercambista: oferecer suporte ao visto sem despachante, orientação pré-embarque completa e suporte durante todo o intercâmbio.

20
09

Nossa pequena agência de Porto Alegre foi crescendo e abriu 5 filiais pelo interior do Rio Grande do Sul e as 3 primeiras filiais fora do estado: Curitiba, Florianópolis e Joinville. Neste ano também surgiu a ideia inovadora de criar acomodações próprias, com qualidade garantida pela Egali. Nasceram as Egali Houses (Londres, Dublin e Sydney). Hoje, nossas residências são um sucesso e estão sempre lotadas.

20
10

Inauguramos 9 unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, uma em Minas Gerais (Juiz de Fora) e 2 no interior do Paraná (Maringá e Londrina).

20
11

A Egali expandiu ainda mais. Neste ano, foi a vez de Belo Horizonte, Uberlândia, Vitória, Recife, João Pessoa, Maceió, Salvador, Natal, Brasília, Goiânia, Cuiabá e Campo Grande, além de mais 2 unidades no estado de São Paulo. Abrimos uma unidade também em Porto Alegre, no Iguatemi Corporate.

20
12

Em 2012, o desafio era ir além. No primeiro semestre, invadimos a América do Norte e estabelecemos a bandeira da Egali Intercâmbio no Canadá, em Vancouver.

20
13

Em 2013 começamos com o pé direito: inauguramos 7 unidades no estado de São Paulo (São Paulo Tatuapé, Guarulhos, Alphaville, São Carlos, Jundiaí, São José do Rio Preto e São José dos Campos).

20
14

O ano começou com a expansão da Egali para todas as regiões do país, totalizando mais de 65 unidades e tornando-se a única agência de intercâmbio com unidades próprias presente em todos os estados brasileiros. Neste mesmo ano, inauguramos o Egali Hostel em Dublin, novos escritórios no exterior (Brisbane, Perth, Gold Coast e Auckland), novas Egali Houses (Gold Coast, Perth e Brisbane) e expansão na América Latina: 3 novas unidades na Colômbia - Bogotá, Cali e Medellín.

20
15

Em 2015, a Egali chegou a sua centésima loja! Só nesse ano, inauguramos mais de 22 unidades próprias nos seguintes estados: Bahia (Feira de Santana, Salvador – Barra e Vitória da Conquista), Ceará (Juazeiro do Norte), Goiás (Anápolis), Minas Gerais (Betim, Montes Claros e Uberaba), Paraná (Ponta Grossa), Rio de Janeiro (Campos dos Goytacazes e Shopping Nova América), Rio Grande do Sul (Caçapava do Sul) e São Paulo (Araraquara, Bauru, Franca, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, SP - Rua Augusta, SP - Vila Olímpia e Taubaté). Além disso, também inauguramos mais opções de Egali House para os estudantes em Vancouver, Toronto, Malta, Melbourne e San Francisco.

20
16

Em 2016, a Egali inaugurou 15 unidades, sendo 2 delas no Equador (Guayaquil e Quito), 1 no Canadá (Toronto), 3 no México (Cidade do México – Polanco, Centro e Insurgentes Sur) e as outras 9 nos seguintes estados: São Paulo (SP – Vila Mariana, SP – Morumbi, SP – Barra Funda, São Caetano do Sul, Campinas – Guanabara), Santa Catarina (Criciúma e Chapecó), Minas Gerais (Ipatinga) e Paraná (Curitiba – Centro Cívico). Além disso, também inauguramos uma Base Egali em Toronto e um Hostel e uma Base Egali em Malta.

20
17

Neste ano, a Egali já inaugurou 8 unidades, uma no México (Cidade do México – Santa Fé), uma na Colômbia (Bogotá – Centro) e 6 nos estados: São Paulo (Araçatuba, Marília e SP – Mooca), Espírito Santo (Vila Velha), Minas Gerais (Belo Horizonte – Pampulha) e Goiás (Goiânia – Setor Bueno).

GOSTEI, QUERO SABER MAIS!

Cadastre-se para receber nossas novidades.

SIGA A EGALI

Fique por dentro do que lhe espera ao redor do mundo.

facebookinstagramyoutubetwittersnapchatspotify1