Orçamento fácil

Destino : Nova Zelândia : WellingtonA cidade pequena mais legal do mundo!

A cidade pequena mais legal do mundo!

CURSOS EM WELLINGTON

Escolha o curso ideal para você aproveitar ao máximo Wellington.

Cursos de Línguas

O programa de intercâmbio proporciona aos alunos o estudo e aperfeiçoamento de um idioma. Viver a língua nativa de outro país facilita o aprendizado, deixando-o mais rápido e prático para que você possa aproveitar ao máximo o destino.

A partir de 02 semanas Início toda segunda-feira 15 a 30 horas semanais

Curso + Trabalho

É a opção ideal para quem busca uma experiência em que possa conciliar o estudo de uma língua estrangeira com o trabalho legalmente no exterior.

A partir de 14 semanas Início toda segunda-feira 20 horas semanais

SÓ NA EGALI TEM

Conheça as vantagens que só quem é aluno Egali tem!

ORIENTAÇÃO PRÉ-EMBARQUE

ORIENTAÇÃO PRÉ-EMBARQUE

A orientação pré-embarque é oferecida ao cliente da Egali Intercâmbio para que ele possa tirar todas suas dúvidas antes de viajar. Dias antes do embarque, os alunos da Egali Intercâmbio participam de uma conferência online sobre o processo de Imigração, dicas de viagem e do destino desejado.

AUXÍLIO VISTO

AUXÍLIO VISTO

Para os intercambistas que ficarão mais de 3 meses na Nova Zelândia, a aplicação do visto é realizada no Brasil. A equipe de Suporte ao Aluno da Egali faz a assessoria completa, desde a análise da documentação até o seu encaminhamento ao consulado. Para o visto de estudos neozelandês, é exigido exame médico para permanência superior a 6 meses.

SEGURO VIAGEM

SEGURO VIAGEM

A Egali tem como parceira a Allianz Global Assistance, líder mundial na prestação de serviços de assistência 24 horas e seguro viagem. A Allianz possui mais de 10 mil funcionários em 29 países e cerca de 400 mil prestadores especializados à disposição dos alunos da Egali.

PASSAGENS AÉREAS

PASSAGENS AÉREAS

Emitimos passagens aéreas internacionais com vantagens especiais para estudantes. São bilhetes com duração de até 12 meses, preços promocionais e muitas facilidades.

CARTÃO DE VIAGEM

CARTÃO DE VIAGEM

O cartão de viagem permite saques e compras com segurança em todos os estabelecimentos credenciados à rede Visa.

SOBRE WELLINGTON

Wellington é um importante centro financeiro e comercial da Nova Zelândia.

A cidade tem charme de vila pequena, mas estilo de cidade grande, possui forte herança cultural, comida gourmet e uma natureza exuberante. Devido aos fortes ventos vindos do Estreito de Cook que sopram na cidade, Wellington é conhecida pelos neozelandeses como Windy Wellington, a Wellington dos ventos. Wellington, que está situada ao lado de um porto natural, também é um pólo cultural do país, abrigando o museu Te Papa (“Nossa Lugar”, em língua maori), o balé, a Orquestra Sinfônica e as produções cinematográficas neozelandesas.

Destaques e Informações gerais

Organização: Wellington foi fundada no final da década de 1830 e tornou-se capital da Nova Zelândia em 1865, substituindo Auckland. A cidade possui aproximadamente 400 mil habitantes. Localização: Wellington é a capital da Nova Zelândia e também da região de Wellington, localizada ao sul da North Island (Ilha Norte), da qual Wellington é a cidade principal. Pontos Imperdíveis: Embassy Theatre, City and Sea Wellington Museum, Weta Studios, Wellington City Gallery, Carter Observatory, Flight Coffee Hangar, Prefab Café, Te Papa Tongarewa, Enjoy Gallery, City Gallery, Peter McLeavey Gallery, Karori Sanctuary Experience.

FOTOS E VÍDEOS Sinta o clima da cidade.

ACOMODAÇÃO

Confira as acomodações disponíveis em Wellington.
CASAS DE FAMÍLIA

CASAS DE FAMÍLIA

As casas de família são uma boa opção de vivência autêntica em outro país. É interessante para entender e compartilhar conhecimento, além de estar dia a dia em contato com pessoas de uma nova cultura.

O QUE TEM DE LEGAL?

  • Famílias que falam inglês (não necessariamente nativos)
  • Indicada para estudantes menores de idade
  • Localização distante do centro
RESIDÊNCIA ESTUDANTIL

RESIDÊNCIA ESTUDANTIL

As residências estudantis são uma opção para quem procura um pouco mais de independência, além de ajudarem bastante no aprimoramento da língua no país.

O QUE TEM DE LEGAL?

  • Quartos podem ser individuais ou coletivos
  • As refeições podem ser inclusas ou preparadas em cozinhas comunitárias
  • Oferecem algumas facilidades, como: Internet, lavanderia, salão de jogos, etc.